Look De Pinguim Assinante #3


Olá Pinguins!

Primeiramente, como todos nós, pinguins loucos por moda sabemos, andar pelo Club Penguin sem um agasalho mais quente, ou um cachecol é realmente de congelar os dentes! Então, no look de hoje, eu procurei montar um look mais leve, pois há dias que apenas precisamos de um cachecol e já estamos protegidos do tão grande frio. Abaixo vocês conferem o look e abaixo dele os meus comentários sobre ele:

Como podemos observar no look, ele realmente é mais leve, como já citei anteriormente, mas além de ser mais leve ele não perde a finura, o charme, pois o cachecol é base disso, juntamente com o par de botas incríveis que o Club Penguin disponibilizou para os assinantes, que aliás é de dar inveja aos que não podem comprar, ou seja, os não-assinantes mais propriamente dito. Então o look é específico para os pinguins que gostam de se sentir mais descolados, falando de uma maneira mais atual, e eu realmente acho o look mais parecido comigo, pois não me agradam visuais do tipo "senhora".

Então esse foi o look de hoje, que como disse, se parece mais comigo, mais ideal para mim, porém no outro look que postarei daqui uns dias será para os dias mais frios, de congelar os dentes!

Espero que tenham gostado e até a próxima!!

Feito por Nathalia8847, editado por Jujuba1567. Look Of Penguin.




0 comentários:

Postar um comentário