Look de Pinguim Assinante #2

Olá Pinguins!
Antes de começar esta postagem com mais um novo look super chique pra vocês, quero me desculpar pela falta de postagens no blog, é que eu tive que sair por um tempo, por isso que não postei nada aqui, e nem nos meus outros blogs. Só vou explicar uma coisa, pra você ter esse look, é bom estar atualizado no Club Penguin, e também ser um pouco antigo, porque ultimamente o Club Penguin está lançando itens meio "feios" porém se você estiver ligado, poderá acabar comprando um item antigo, que já foi lançado antes, pois o CP também está "reutilizando" alguns itens. Confiram.
Este look foi inspirado para casamentos, festas mais formais e etc. Por isso, com toda certeza, NÃO use esse look para uma balada, saída com amigas, festa na praia, use-o com mais cuidado, não saía por aí desfilando com ele, porque isso não vai dar certo. Como vocês sabem, a cor amarela está super em alta, pelo fato de que ela vai bem, em todos os pinguins, até mesmo em um look mais casual. 
PS: Lembrem-se, só usem esse look para coisas mais formais.
Agora vamos para parte do que vocês vão precisar para poder ter este look.
Materiais:


 Desta vez eu não usei Pin, nem Calçado, porque o look estava ótimo daquele jeito, e muda-lo acabaria deixando-o mais feio.
 Se vocês não tiverem um desses itens, monte e seu look próprio, e mande aqui nas mensagens o link do print, se nós gostarmos, poderá aparecer no blog!
Jujuba1567, Look of Penguin


0 comentários:

Postar um comentário